Pedido não entregue e empresa se recusa a cancelar e estornar

Resolvido
São Paulo - SP
16/12/2025 às 15:38
ID: 234986903
Meu pedido consta como entregue e não foi, e a empresa se recusa a cancelar e estornar o valor do meu pedido. [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 15:04
Olá Senhora Fernanda,
Conforme já havíamos informado anteriormente, estamos apenas organizando e confirmando todas as informações corretas, a fim de evitar que qualquer dado seja repassado de forma equivocada ou precipitada.
Em nenhum momento informamos que não haveria a devolução do valor. Somos uma empresa séria e honesta, trabalhamos com responsabilidade e sempre cumprimos com nossos compromissos.
Ressaltamos ainda que entramos em contato com a cliente por meio do WhatsApp para realizar o cancelamento do pedido e proceder com o reembolso do valor, porém não obtivemos retorno até o momento. Todas as tentativas de contato estão devidamente registradas e arquivadas.
Seguimos à disposição para finalizar o atendimento assim que houver retorno, visando resolver a situação da melhor forma possível.
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 08:45
Empresa deu todo suporte, cancelou a compra e estornou o valor devido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6