Conserto da parte de cima do biquini há mais de 1 mês sem retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

06/04/2024 às 17:56

ID: 186212827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um biquini dia 27/02/24 para usar no dia 02/03/24 porém não foi possível usa-lo pois rompeu a costura na parte de trás. No dia 05/03/24 levei até a a loja e a solução foi deixar para conserto. Entrei em contato por 2 vezes e informaram que quando estiver pronto me avisam. Hoje dia 06/04/24 e nada. Tive a necessidade de usar e precisei comprar outro pela internet. Pelo jeito vai ficar para o próximo verão

Compartilhe