Problema com devolução

Não respondida
Uberlândia - MG
19/11/2024 às 19:08
ID: 202406709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido que não deu certo. Solicitei a devolução. O processo em si é bem manual e demorou um pouco. Mas minha reclamação é em relação ao estorno. Meu pagamento foi feito no cartão e a alegação da empresa é que não foi aprovado o estorno no meu cartão. Estão realizando a devolução parcelada em 12x no pix, mas como consumidora para eu acompanhar isso é complicado, deveria ser mais simples. De acordo com o código de defesa do consumidor o estorno de um ******* deve ser feito na forma de pagamento utilizada pelo cliente. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece que o dinheiro deve ser devolvido de forma monetariamente atualizada e imediatamente.
Recorri ao reclame aqui porque o retorno da empresa via WhatsApp é extremamente lento. Estou negociando esse estorno desde outubro Número do pedido*******61-01