Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

13/03/2024 às 22:18

ID: 184548097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 11/02, porém o pedido não chegou em minhas mãos. Enviei e-mail para up2you, que me informou que meu pedido já teria sido entregue no dia 17/02. Além disso, nesse mesmo e-mail me mandaram um PDF com a assinatura da pessoa que recebeu, que para o meu espanto tinha meu nome. Disse ainda que caso eu não tivesse recebido, iria fazer uma acareação/busca junto ao transportador. Eu respondi esse e-mail no dia 01/03 reafirmando que eu não havia recebido o produto. Porém não obtive resposta. Já mandei vários outros depois e a empresa não respondeu nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2025 às 10:02

Olá Aila,

Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua frustração. Agradecemos por sua paciência até o momento.

Após o seu primeiro contato em 29 de fevereiro, verificamos com a transportadora e, de acordo com as informações fornecidas, o ******* registrado como entregue no dia 17 de fevereiro. No entanto, ao reafirmar que você não recebeu o produto, iniciamos um processo de acareação com a transportadora, o qual confirmou o extravio do pedido.

Com base nisso, realizamos o envio de um novo pacote, que foi entregue em 26 de março de *******.

Caso você não tenha recebido este pacote, por favor, nos avise imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias e resolver essa situação de forma definitiva.

Pedimos desculpas novamente pelo atraso nas respostas anteriores e pela experiência que você teve até agora. A sua satisfação é nossa prioridade, e estamos trabalhando para resolver isso de forma eficiente.

Agradecemos novamente pela sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência.

Com carinho,
Time Up2you