Fotos da formatura de má qualidade e conteúdo não condizente com o contratado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/02/2026 às 13:50

ID: 241425081

Adquiri um pacote de fotos na formatura da minha filha junto a U2you foto e vídeo no dia 08/01/2026.
No momento da festa os vendedores vão atrás dos pais vendendo um pacote de álbum com 120 fotos digitais, 20 polaroides e a cobertura do evento e depois de um certo prazo iríamos receber os arquivos digitais para baixar e montar o álbum impresso.
Entretanto o material que recebi foi de péssima qualidade. Fotos repetidas, fotos do grupo de pagode, fotos iguais mas cortadas em pé e deitada e algumas com a qualidade digital de péssima qualidade. A foto da minha filha com os padrinhos até eu pelo celular teria tirado com melhor qualidade e não o borrão que é a foto, lembrança de um evento importante.
Das 88 fotos enviadas, que tem o grupo de pagode,a cantora do pagode, alunos em que não aparece a minha filha, só restaram 47 fotos em qualidade a grande maioria duvidosa.
E foi pago 2mil e poucos reais para isso.
Ou seja R$2.160 /47 fotos = R$45,96 por foto?
Nem se fosse o fotógrafo mais conceituado e caro do Rio de Janeiro iria custar esse valor.
Queria um resposta do que será feito.
Grata

Compartilhe