Mochila com defeito na costura após dois meses de uso, loja encaminha para a empresa.

Resolvido
São Paulo - SP
06/04/2026 às 09:13
ID: 244607403
Fiz uma compra no shopping livraria leitura Santana livraria e papel mochila roda up love com dois meses de uso apresentou defeito na costura imagem enviada fui até a loja a mesma informou que tem que entrar em contato com a empresa porque eles não são responsáveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 09:37
Olá, Sr. Luiz,
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos por entrar em contato!
Não localizamos nenhuma solicitação vinculada ao seu nome em nosso sistema de atendimento, por isso abrimos o chamado QUA-151857 para dar início ao seu atendimento. Já estamos trabalhando para resolver a questão o mais breve possível.
Caso ainda não tenha recebido o e-mail referente ao chamado, pedimos que verifique também as pastas de lixo eletrônico e spam, pois a mensagem pode ter sido direcionada para lá. Se não localizar, por favor, nos avise respondendo para: [email protected].
**Reforçamos que o contato está sendo realizado pelo e-mail cadastrado em seu perfil da plataforma Reclame Aqui.**
Para garantirmos a melhor resolução, solicitamos a gentileza de manter a reclamação em aberto e aguardar antes de registrar qualquer avaliação até que todo o processo esteja concluído.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Luxcel
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 04:18
Empresa de altíssimo padrão... Parabéns pela política reversa me deram todo suporte excelente empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10