Agendamento e informações incorretas

Respondida
Salvador - BA
26/12/2023 às 10:27
ID: 179059189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei a castração de minha cachorrinha com muita antecedência, me programei toda no dia marcado o profissional não foi e me mandaram para outra unidade sendo que era do outro lado da cidade chegando lá me informaram que tinha que realizar exames pre operatório o que é aceitável porém em nenhum momento eles me passaram essa informação então fui lá sem essa informação perdendo tempo transporte e dias que solicitar de folga para acompanhar minha cachorrinha, poderiam com antecedência o que precisava fazer. Péssimo atendimento pessoal muito despreparado
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 14:45
Senhora, lamentamos a sua experiência. Sobre o ocorrido, gostaríamos de esclarecer que imprevistos acontecem, principalmente por se tratar de saúde. No dia em que a senhora esteve em nossa clínica, o médico-cirurgião se ausentou por questão de saúde e não conseguiu avisar com antecedência. Após recebermos a informação de que o médico não viria, de imediato tentamos encontrar outro profissional, mas por ser de último momento, infelizmente, não conseguimos.
Referente à solicitação de exames, informamos que os pacientes passam por uma triagem, triagem esta, que o profissional avalia e pode encaminhar para a realização de exames ou não.
Prezamos pela vida de cada paciente e, embora no momento a senhora não tenha entendido, devemos deixar claro que a solicitação de exames é visando o melhor para o paciente, onde ele terá uma assistência e protocolo mais seguro e assertivo durante o procedimento. Entendemos a chateação e o desgaste em questão de deslocamento, mas foi o melhor que poderíamos ter feito naquele momento.
Salientamos sobre a importância dos exames pré-operatórios.
Nosso objetivo é levar tranquilidade e segurança tanto aos pacientes quanto aos seus tutores e estamos empenhados em evitar que essas situações se repitam.