Demora na emissão do certificado de horas de estágio e descaso no atendimento

Respondida
Salvador - BA
28/08/2025 às 10:52
ID: 225572195
Estou a UM ANO tentando receber meu certificado de horas de estágio. Ignoram minhas mensagens e ligações. Me mandaram um termo esse ano que já assinei e estou a MESES aguardando a assinatura da empresa.
Descaso, desrespeito e falta de compromisso honesto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 19:18
Prezada,
Sua manifestação não reflete corretamente os fatos.
O certificado de horas de estágio foi devidamente emitido e encaminhado pela empresa. Após o envio, houve apenas uma solicitação de sua parte referente à correção de uma letra digitada incorretamente no documento, ajuste que foi prontamente realizado.
Após essa correção, o certificado atualizado foi novamente disponibilizado, não havendo qualquer pendência por parte da empresa quanto à emissão ou entrega do documento.
Dessa forma, não procede a informação de que houve descaso, falta de resposta ou ausência de comprometimento por parte da instituição.
A UPA Animal mantém padrões de seriedade e responsabilidade em todos os seus processos administrativos e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos formais.
Atenciosamente,
Equipe UPA Animal