Descaso e Atendimento Insensível em Clínica Veterinária

Não respondida
Betim - MG
10/06/2025 às 20:16
ID: 219353751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVeterinária que transparece somente buscar valores, profissionais que não dão esclarecimentos suficientes sobre o que aconteceu, e A PIOR EXPERIÊNCIA QUE EU TIVE EM TODA MINHA VIDA, infelizmente perdemos nossa filhote, e quando fomos a veterinária, nos entregaram uma caixa de papelão com o nome ABANDONADO, me deixou totalmente frustrado com a atitude deles, e a justificativa a pior possível,
"é que teve uma perda de um gatinho abandonado, e as meninas identificaram dois sacos plástico, com isso para não desfazer de um, renomearam um dos sacos"
Não poderiam gastar com saco de plástico barato, e usaram o ABANDONADO com minha cachorrinha, que frustração, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM, SEM MENCIONAR QUE SÓ PODERIAM FAZER ALGO DEPOIS DO PAGAMENTO, TODO MUNDO QUE ENTRA EM VETERINÁRIO SABE QUE HA CUSTOS, MAS ENFATIZARAM ESSA PRIORIDADE, TRANSPARECEU SÓ BUSCAREM VALORES E O AMOR AOS ANIMAIS, SÓ SE PAGAR!