Negligência veterinária, orçamento abusivo e falta de tratamento adequado

Não respondida
Betim - MG
10/03/2026 às 12:05
ID: 242842887
Levei meu cachorro pra consultar veterinária olhou ele e ja veio com orçamento 1.115 sendo 180 exame carrapato mais 200 exame cinomose 40 fuidoterapia o restante foi os gastos que eles falam que tiveram com o meu cachorro perguntei a quantidade de soro que eles deram ele nao souberam me falar teve que calcular olhando o peso dele.ele ficou internado 2 dias so me passaram as informações que havia feito xixi que passou a noite bem na baía nao tinha comido direito e depos me mandou o resultado de exames dele falando que ele estava muito ruim que precisava de uma transfusão de sangue me mandou mais um orçamento de 900 sendo que o sangue eu que tinha que comprar a bolsa e enviar pra eles mais 900 entao eu fui até a clinica pra ver se podia fazer algo pra ajudar meu cachorro porque nao teria aquele valor simplesmente a veterinária me falou que nao tinha nada a fazer que os valores eram o que iam gastar com ele sendo soro alimentação. E meu cachorro nem estava comendo cheguei la ele estava com o olho todo cheio de remela amarela que tive que pedir um algodão pra minha filha limpar o olho do cachorro elas me falaram que ele estava vicalizando/latindo na qual o cachorro estava era chorando de dor e assim me dizeram que estava medicado.hj tem 6 dias que peguei o cachorro ele estava quase morto msm porque tenho pra mim que eles nao deram remedio nenhum.assinei terno de trazer ele pra casa graças a Deus agora ele esta comendo tomando medicações que outro veterinário passou.porque me deram receitas de remédios super caro e se ele ia ficar bem com os remédios que essa clínica passou porque ja nao tinha entrando com a medicação.queria mesmo era mais dinheiro dos procedimentos deles.fiquei super indignada com essa clínica veterinária