QUER FICAR SEM CONEXÃO? ENTÃO CONTRATE ESSA EMPRESA

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
14/05/2025 às 16:19
ID: 217088581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratamos a UPIX na empresa, e foi a pior coisa que fizemos! Vocês tem noção do que é contratar 1 link dedicado e ficar sem conexão por 2 SEMANAS, e o pior mais de uma vez! A responsabilizade é sempre terceirizada e sempre as mesmas respostas genericas, sem resoluções solidas. Como uma empresa vende um serviço de conexão dedicada e tem este tipo de problema? para qualquer uma é inaceitavel, mas pagamos muito caro para ter algo bom e estável, o que não acontece com a UPIX.
Contrata qualquer outra menos essa, evita essa dor de cabeça ai, e se contratou, deixa um link reserva, porque COM CERTEZA voce vai ficar sem conexão.