sem sinal de internet já fazem mais de 30 horas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

06/02/2025 às 16:41

ID: 209268281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 05/2 nossa internet caiu por volta das 9:20 da manhã. Até neste momento dia 06/02 as 16:40 não voltou. As informações que passam são automáticas, dizendo que estão atuando no problema e que a EDP Bandeirante tirou os cabos.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2025 às 18:00

Prezado cliente,

O problema foi causado por uma ação da EDP na cidade, que está realizando a limpeza e reorganização dos cabos nos postes. Infelizmente, essa intervenção teve um impacto significativo, especialmente no bairro onde a UPIX possui seu concentrador regional.

Por se tratar de um evento de força maior, não podíamos intervir até que a EDP concluísse os trabalhos e liberasse os postes para que nossa equipe pudesse atuar na normalização dos serviços.

No momento, as equipes estão atuando para reestabelecer o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 15:30

,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5