sem sinal de internet já fazem mais de 30 horas

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
06/02/2025 às 16:41
ID: 209268281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/2 nossa internet caiu por volta das 9:20 da manhã. Até neste momento dia 06/02 as 16:40 não voltou. As informações que passam são automáticas, dizendo que estão atuando no problema e que a EDP Bandeirante tirou os cabos.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 18:00
Prezado cliente,
O problema foi causado por uma ação da EDP na cidade, que está realizando a limpeza e reorganização dos cabos nos postes. Infelizmente, essa intervenção teve um impacto significativo, especialmente no bairro onde a UPIX possui seu concentrador regional.
Por se tratar de um evento de força maior, não podíamos intervir até que a EDP concluísse os trabalhos e liberasse os postes para que nossa equipe pudesse atuar na normalização dos serviços.
No momento, as equipes estão atuando para reestabelecer o mais rápido possível.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 15:30
,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5