Estão enrolando com o reembolso

Em réplica
Belford Roxo - RJ
28/02/2024 às 15:23
ID: 183531019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis no mês de DEZEMBRO e não me entregaram, então pedi reembolso e estão enrolando e não respondem minhas mensagens. Puro [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem nessa loja. Se não devolverem meu dinheiro, vou buscá-los juridicamente, já estou avisando.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2024 às 14:52
Olá, Fabio! Tudo bem?
Somos do suporte da Loja Uplacing e será um prazer te ajudar!
Acabei de verificar aqui o seu pedido e infelizmente sofreu um atraso no transporte, devido as fiscalizações do Governo.
Lamentamos o ocorrido, não era essa a experiência que tivesse.
Recebi uma notificação do setor de envio sobre seu pedido e consta nos Correios que uma nova análise foi realizada e para seu pedido ser entregue, será necessário o pagamento de uma taxa gerada pelos órgãos fiscais do Governo para seu pedido ser liberado e voltar a rota de entrega e ser entregue no endereço cadastrado na compra.
Lamentamos a espera, mas pode ficar tranquila que o nosso setor financeiro já está realizando o pagamento para que o seu ******* o transporte, está bem?
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Réplica do consumidor
05/03/2024 às 14:57
Vocês apenas copiaram e colaram a resposta a reclamação de alguma mulher. Não tiveram nem o bom senso de mudar os pronomes. Eu estou demorando meses e esse é o atendimento e qualidade de vocês?????????