Dificuldade para cancelar plano de academia e cobranças indevidas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/02/2025 às 10:05

ID: 209015067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em setembro de 2024, minha madrasta, Paloma Cristina Teixeira, reativou seu plano na academia. No entanto, por motivos pessoais e devido à sua saída da empresa onde trabalhava, precisamos cancelar o plano.

Informei à academia sobre a necessidade do cancelamento, mas fui informado de que, enquanto a ativação do plano pode ser feita facilmente via WhatsApp, o cancelamento só pode ser realizado presencialmente e exclusivamente pelo titular do contrato.

O problema é que a Paloma NÃO consegue comparecer pessoalmente para assinar o cancelamento, e, mesmo após explicarmos a situação, as cobranças continuam sendo debitadas em seu cartão de crédito ******.

Solicito, por gentileza, que nos ajudem a resolver essa situação o quanto antes. Considero essa exigência inflexível e desproporcional, especialmente considerando que o contrato foi reativado de forma simples e remota.

Além disso, quero a devolução do valor debitado no início deste mês, pois já faz meses que ela está com esse plano ativo sem utilizá-lo. Aguardamos uma solução urgente para o cancelamento do plano e o estorno dos valores cobrados indevidamente.

Atenciosamente,

Compartilhe