Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2024 às 23:06

ID: 187475077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei o tratamento em outubro de ******* os médicos não tenho o que reclamar mas infelizmente acaba atrapalhando no produto final que é a satisfação dos seus clientes.
A medicação não entrega no prazo todo mês é uma falta de respeito uma enganação vou terminar o tratamento em outra clínica. Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 08:22

Olá Renato! Tudo bem?
Acreditamos que você esteja reclamando da empresa errada. Somos uma marca de roupas.

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 10:15

Errei a empresa https://******* tem o mesmo nome

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9