Paga o tratamento e no meio do tratamento te enrolam e não mandam mais o remédio

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
05/08/2023 às 15:53
ID: 169576855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], na hora de receber pelo pagamento que é caro pra cacete (R$ 7.*******,00) por 6 meses de remédio, no último mês me deram a previsão que o remédio chegaria em 20 dias, até aí ok, se passaram 3 meses e nada, mando msg, ligo, e até pararam de me responder, quero meu dinheiro de volta, bando de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], enfia esse remédio no rabo de vocês agora!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2023 às 08:18
Olá Felipe! Somos uma marca de roupas, não uma clínica. Acredito que hoje um equívoco no nome.