Paga o tratamento e no meio do tratamento te enrolam e não mandam mais o remédio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/08/2023 às 15:53

ID: 169576855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], na hora de receber pelo pagamento que é caro pra cacete (R$ 7.*******,00) por 6 meses de remédio, no último mês me deram a previsão que o remédio chegaria em 20 dias, até aí ok, se passaram 3 meses e nada, mando msg, ligo, e até pararam de me responder, quero meu dinheiro de volta, bando de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], enfia esse remédio no rabo de vocês agora!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2023 às 08:18

Olá Felipe! Somos uma marca de roupas, não uma clínica. Acredito que hoje um equívoco no nome.