Tratamento não funciona e enganam os pacientes

Resolvido
Campinas - SP
11/04/2023 às 11:13
ID: 162658417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProcurei a clinica Upman após ouvir propaganda na rádio Educadora de Campinas, pois estava com doença de Peyronie. Paguei a consuta e o médico que me atendeu me garantiu que meu problema iria ser resolvido em cerca de 50% a 80%, o que me deiou muito feliz. Fiz o contrato e já paguei na hora R$11.*******,00. Comecei o tratamento com aplicação de ondas, remedio sublingual e pomada. Após 4 meses fazendo o tratamento, o problema piorou ao inves de melhorar. Conversei com o médico para parar o tratamento e restituir parte do valor pago(isso está em contrato), porém o Dr Rene(outro médico) me disse que meu problema teria que ser resolvido com aplicações de enzima no penis. Tive que pagar mais R$2.*******,00 por mais sessões de aplicação de ondas. Fiz o tratamento de enzimas por cerca de 6 meses, sem melhora alguma.
Em dezembro, o Dr Marcos(outro médico) me disse para parar as aplicações que não estavam resolvendo, e iriam me chamar em janeiro ******* para verificar meu caso e sugerir outra abordagem.
Estou aguardando até agora e nunca mais me chamaram para conversar. Empresa não tem respeito pelo cliente e o tratamento oferecido é pura enganação. Perdi R$13.*******,00 e meu problema ficou pior do que quando os procurei.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2023 às 11:51
Olá Adilson,
Somos uma marca nacional de roupas e cuecas, cremos que está fazendo a reclamação para a empresa errada.
Consideração final do consumidor
11/04/2023 às 13:34
Me equivoquei com a reclamação. O nome dessa empresa e igual a clínica que queria fazer a reclamação. Peço desculpas pelo incoveniente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10