Má qualidade do serviço

Não respondida
Belo Horizonte - MG
23/06/2026 às 09:43
ID: 252113247
Gostaria de deixar registrado a minha indignação com a Upnet, transferiram o serviço para a Maxx Conectado aqui na região do Vale do Jatobá,sem sequer avisar aos clientes. O aplicativo simplesmente parou de funcionar e o número do whatsapp não direciona mais pro atendimento como no início da transferência.
Se eu quisesse assinar um contrato com a Maxx teria feito diretamente, mas não fiz por não gostar do serviço e eles nem pra avisar e dar o direito de escolha do cliente.
Eu tive que ir atrás do carnê de pagamento, porque como o aplicativo da UP parou de funcionar não sabia onde pegar pra pagar, a internet está uma [Editado pelo Reclame Aqui] e não consigo suporte,usam tudo como desculpa pra internet está ruim, mas não dão suporte.
Nem video no Instagram da pra ver.