Cancelamento e erro no agendamento de exame na *****

Não resolvido
São Paulo - SP
04/08/2026 às 11:13
ID: 255578111
Marquei um exame (GONIOSCOPIA) para hoje 04/08/26 as 11:00 horas na ***** (Av. Indianopolis 489).
Cheguei 30 minutos antes do horário marcado e quando fui abrir o atendimento a recepcionista me informa que esse exame foi marcado de forma errada (não teriam esse exame para esse dia).
Sou medico, desmarquei minha agenda de trabalho por conta do exame e é desse jeito que sou tratado por esse estabelecimento.
Pior ainda quando chego em casa recebo uma mensagem as 10:50 horas informando que o medico responsável pela realização do meu exame não poderia realizar o atendimento.
A falta de respeito com as pessoas esta cada vez pior.
Infelizmente vou procurar um estabelecimento descente, honesto e responsável que realize o exame, mesmo com custos, e espero nunca precisar mais dos serviços de estabelecimento chamado UPO
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 17:07
Olá,
Sr.José Edison de Moraes.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela experiência vivenciada em sua visita à nossa unidade.
Lamentamos profundamente a falha ocorrida no agendamento do seu exame e compreendemos a frustração causada, especialmente considerando o impacto em sua agenda profissional e o desencontro das informações sobre a realização do procedimento.
Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos pacientes. Seu relato foi encaminhado às áreas responsáveis para apuração do ocorrido e adoção das medidas cabíveis, a fim de evitarmos que situações como essa voltem a acontecer.
Nossa equipe entrará em contato com o senhor o mais breve possível para prestar os devidos esclarecimentos, tratar o seu caso de forma individualizada e buscar a melhor solução possível.
Reiteramos nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos processos.
Consideração final do consumidor
05/08/2026 às 17:45
Pessimo. Atendentes desinteressadas no trato com os clientes, passando informações [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0