Reclamação não resolvidaNão resolvido

Encomenda com atraso - Retido no armazém

UPS do Brasil
Viradouro - SP
25/07/2014 às 09:26
ID: 9530875
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Mais uma vez venho atravez do Reclame Aqui fazer outra reclamação sobre a UPS.

    Tenho uma encomenda enviada dia 07/07/2014 dos EUA com entrega prevista para 10 a 14/07/2014, fiz a compra e usei a UPS por ser mais rápida mas ate agora nada de chegar, somente respostas vagas por email.

    Ontem dia 24/07 fui informado que os documentos que enviei para a empresa UPS foram apresentados a Receita Federal para análise e eu tenho que esperar 7 dias para inspeção do pacote.

    Enviei os documentos dia 22/07 e somente dia 24/07 obtive resposta, empresa muito desorganizada, pediram varios documentos e uma declaração por email, sacanagem isso.



    NUNCA MAIS peço serviços para a UPS, somente DHL e FEDEX, que ja usei e sei que funcionam.



    1Z7AT8790456404175

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/07/2014 às 13:30

    Prezado Sr. Marcelo,



    Agradecemos por expressar sua insatisfação, pois sua opinião é muito importante para nós e nos dá a oportunidade de melhorar.



    Informamos que enviamos uma carta com esclarecimentos ao seu email.



    Saiba que trabalhamos continuamente para melhorar os nossos serviços e, para eventuais dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco que teremos a satisfação de lhe atender em nossa central de atendimento ao cliente por meio dos telefones 11 56944 6600 ou 0800 770 9035.



    À disposição para esclarecimentos que se façam necessários.



    Atenciosamente,



    Jair dos Santos

    UPS do Brasil Remessas Expressas Ltda.

    Customer Service Supervisor

    Réplica do consumidor

    28/07/2014 às 14:01

    A UPS sempre envia mensagens automáticas sem esclarecimentos, enquanto isso minha encomenda continua parada sem respostas...

    Réplica do consumidor

    28/07/2014 às 14:05

    Hoje faz 21 dias que a encomenda foi enviada e nada de chegar...

    Réplica do consumidor

    29/07/2014 às 14:03

    Ontem dia 28 o SR. Jair dos Santos disse que tinha enviado uma carta ao meu email, mas cade essa carta ?
    Ate agora nada da minha encomenda.

    Consideração final do consumidor

    06/08/2014 às 13:17

    NUNCA MAIS COMPRO NADA PELA EMPRESA UPS, PRIMEIRA E ULTIMA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Regular
    Regular
    6.4/ 10

    Está com problemas com UPS do Brasil?

    Reclamar