Encomenda com atraso - Retido no armazém
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez venho atravez do Reclame Aqui fazer outra reclamação sobre a UPS.
Tenho uma encomenda enviada dia 07/07/2014 dos EUA com entrega prevista para 10 a 14/07/2014, fiz a compra e usei a UPS por ser mais rápida mas ate agora nada de chegar, somente respostas vagas por email.
Ontem dia 24/07 fui informado que os documentos que enviei para a empresa UPS foram apresentados a Receita Federal para análise e eu tenho que esperar 7 dias para inspeção do pacote.
Enviei os documentos dia 22/07 e somente dia 24/07 obtive resposta, empresa muito desorganizada, pediram varios documentos e uma declaração por email, sacanagem isso.
NUNCA MAIS peço serviços para a UPS, somente DHL e FEDEX, que ja usei e sei que funcionam.
1Z7AT8790456404175
Resposta da empresa
28/07/2014 às 13:30Prezado Sr. Marcelo,
Agradecemos por expressar sua insatisfação, pois sua opinião é muito importante para nós e nos dá a oportunidade de melhorar.
Informamos que enviamos uma carta com esclarecimentos ao seu email.
Saiba que trabalhamos continuamente para melhorar os nossos serviços e, para eventuais dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco que teremos a satisfação de lhe atender em nossa central de atendimento ao cliente por meio dos telefones 11 56944 6600 ou 0800 770 9035.
À disposição para esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Jair dos Santos
UPS do Brasil Remessas Expressas Ltda.
Customer Service Supervisor
Réplica do consumidor
28/07/2014 às 14:01A UPS sempre envia mensagens automáticas sem esclarecimentos, enquanto isso minha encomenda continua parada sem respostas...
Réplica do consumidor
28/07/2014 às 14:05Hoje faz 21 dias que a encomenda foi enviada e nada de chegar...
Réplica do consumidor
29/07/2014 às 14:03Ontem dia 28 o SR. Jair dos Santos disse que tinha enviado uma carta ao meu email, mas cade essa carta ?
Ate agora nada da minha encomenda.
Consideração final do consumidor
06/08/2014 às 13:17NUNCA MAIS COMPRO NADA PELA EMPRESA UPS, PRIMEIRA E ULTIMA.