Técnico não seguiu o manual e queimou gerador novo; aguardo retorno e reembolso há 3 meses.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 12:30

ID: 246015401

Contratei a empresa para instalar o gerador novo, na caixa que comprei para meu sítio. O técnico não quis ler o manual e queimou o gerador por não ter colocado óleo no motor. Já faz três meses e aguardo o retorno. Passou de todos os limites. Quero meu dinheiro de volta e a empresa acada semana manda eu aguardar mais três dias

Compartilhe