Técnico não seguiu o manual e queimou gerador novo; aguardo retorno e reembolso há 3 meses.

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2026 às 12:30
ID: 246015401
Contratei a empresa para instalar o gerador novo, na caixa que comprei para meu sítio. O técnico não quis ler o manual e queimou o gerador por não ter colocado óleo no motor. Já faz três meses e aguardo o retorno. Passou de todos os limites. Quero meu dinheiro de volta e a empresa acada semana manda eu aguardar mais três dias