Estabilizador de tensão upsai pró gel 3 com defeito

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

03/08/2024 às 12:33

ID: 194432073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Ana Júlia Em março de ******* comprei um estabilizador de tensão upsai pró gel 3 ******* va para geladeira ale hoje dia 02/07 deu deu defeito já tem uns dias que estava com barulho estranho uns estalos diferente aí hj ele tá ascendendo as duas luzes vermelha e verde e a geladeira desligada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2024 às 11:36

Olá Ana Julia, por favor nos informe de qual região você é para que possamos direcionar você a uma de nossas assistências tecnicas.
No aguardo, obrigado
UPSAI

Réplica do consumidor

30/08/2024 às 22:59

Palmas Tocantins