Total desleixo com o cliente

Respondida
São Paulo - SP
02/02/2023 às 09:18
ID: 158586763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsta empresa não está nem aí com seu cliente, se você comprar qualquer coisa esqueça não lhe darão ouvidos, não ouvem nem o procon, é assim comprou dançou, estou com meus Eletros domésticos danificados, por causa de um conversor que comprei com eles, não comprem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2024 às 14:53
Sr. Mario
Pedimos desculpas pela falta de resposta até agora. Resestruturamos todo o departamento poque estas mensagens não chegam até nosso conhecimento.
Pedimos por gentileza que relate seu problema por aqui ou se preferir pode enviar um email para *******
Faremos todo possivel para lhe atender da melhor forma
Obrigado