As notificações do upsell não funcionam, parece um bug

Resolvido
São Paulo - SP
30/12/2024 às 14:57
ID: 205953097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtivei as notificações de pedidos e perguntas nas configurações, mas não recebi nenhuma notificação
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 22:35
Prezado cliente,
Agradecemos por relatar o problema relacionado às notificações do sistema UpSeller. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Recomendamos verificar se as notificações do navegador estão ativadas. Normalmente, quando um site envia notificações, o navegador as exibe automaticamente. No entanto, em alguns casos, pode ser necessário ativá-las manualmente.
No Google Chrome, siga estas etapas para ativar as notificações:
1. Na parte superior do navegador, clique no ícone de cadeado e selecione Configuração de Sites;
2. Na seção Privacidade e Segurança, procure a opção Notificações (ícone de sino) e escolha Permitir;
3. Retorne à página do UpSeller, atualize-a e habilite as notificações push.
Se estiver utilizando outro navegador, consulte o seguinte artigo de ajuda para obter instruções detalhadas:
Como ativar as notificações das perguntas do Mercado Livre no navegador?
Caso o problema persista, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição para ajudá-lo prontamente. Agradecemos por confiar no UpSeller e desejamos muito sucesso em seus negócios!
Atenciosamente,
Equipe UpSeller
Consideração final do consumidor
14/01/2025 às 10:47
funcionou
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
13/10/2025 às 10:37
Estamos a disposição para demais dúvidas ou problemas!