NÃO RETORNARAM MEU PEDIDO DE ORÇAMENTO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

12/05/2020 às 00:19

ID: 104222929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi orçamento de um site duas vezes e não me deram retorno... Empresa amadora, totalmente despreparada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2020 às 09:47

Oi Weliton, peço perdão pelo ocorrido, realmente não retornamos o seu orçamento, seu contato foi feito no dia 01 de maio, que era feriado nacional. Além disso como na sua mensagem constavam palavras como rifa e prêmios o nosso sistema anti-spam acabou removendo automaticamente o pedido. De qualquer maneira, peço desculpas pelo inconveniente e vou ligar imediatamente para você para tentar entender em detalhe a sua demanda e saber se podemos te ajudar.

Réplica da empresa

12/05/2020 às 11:26

Oi Weliton, Tentamos contato no seu telefone (telefone que foi cadastrado por você) diversas vezes e não conseguimos contato, por favor nos informe o melhor dia e horário para que possamos te ligar.

Abraços

Réplica da empresa

13/05/2020 às 12:03

Oi Weliton,
Estamos tentando contato desde o dia em que registrou a sua reclamação, por favor retorne o contato ou nos indique o melhor dia horário para que possamos mudar a primeira impressão que ficou.

Abraços

Réplica da empresa

15/05/2020 às 10:20

Oi Weliton, continuamos tentando contato, mas até o momento não tivemos sucesso em falar no telefone cadastrado, qual o melhor canal para mantermos contato com você?

Abraços

Consideração final do consumidor

24/11/2020 às 11:29

Amadores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

24/11/2020 às 11:37

Fizemos todas as tentativas de contato e de nehuma forma foi possível o contato com o senhor. Continuamos a disposição para tentar te ajudar a mudar a percepção que tem da UpSites