Peça com defeito

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/11/2023 às 10:58
ID: 175436423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Comprei uma bomba de óleo para colocar em um veículo que estava em minha oficina, depois de todo o serviço efetuado, constatei que a bom estava com defeito, conversei com meu fornecedor para que fizesse a troca pois estava dentro do prazo de garantia.
Me procurou um funcionário da empresa acima que me atendeu de forma desrespeitosa, usando palavras baixas e sem nenhum tipo de cordialidade para lidar com o cliente, e ainda desligou o telefone na minha cara.
Acontece que eu tenho uma empresa, que faz a manutenção de carros de outra empresa, isso tem me causado um transtorno terrível, pois a empresa precisa do veículo para dar continuidade em seu trabalho e o meu problema não foi solucionado, visto que a empresa citada não possui não de obra qualificada para tratar com os clientes e não consegue lidar com as demandas. Estou com o veículo parado, pois não consegui que a peça fosse trocada em garantia!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2023 às 11:23
Prezado Sra KEIDE VANESSA EVANGELISTA GONÇALVES
Agradecemos seu contato com a URBA-BROSOL. A opinião de nossos consumidores é fundamental para o aprimoramento de nossos produtos e serviços.
Em relação a sua reclamação esta sendo tratada através do protocolo*******9, onde foi passado o procedimento de garantia estabelecido pelo CDC (******* Consumidor). Ficamos no aguardo de seu retorno em caso de alguma duvida, pelas plataformas oferecidas.
Pedimos desculpas pelo o ocorrido.
Atendimento ao Cliente URBA-BROSOL
**************.*******: São Paulo Capital
*******: demais localidades
*******
Nossos e-mails: *******
Nosso site: https://*******
https://*******