Superlotação e Falha no Atendimento na Linha de Ônibus do Bairro Granville

Não respondida
Anápolis - GO
28/01/2026 às 09:13
ID: 239050801
Prezados,
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente à superlotação e falha no atendimento na linha de ônibus que atende o bairro Granville, no horário de pico da manhã.
No dia de hoje, por volta das 6h15, aguardei no ponto localizado no bairro Granville e dois ônibus consecutivos não permitiram o embarque, sob a alegação de estarem lotados. No terceiro ônibus, consegui entrar, porém tive que viajar próxima à porta de entrada, em condições desconfortáveis e sem a segurança adequada.
Compreendo que o horário possui grande demanda, porém a situação relatada demonstra insuficiência de veículos para o volume de passageiros, além de representar risco à segurança e prejudicar trabalhadores que dependem diariamente do transporte público para cumprir seus horários.
Solicito que a empresa avalie com urgência a situação desse trajeto no horário mencionado, considerando reforço na frota ou ajuste nos intervalos, a fim de garantir um transporte mais seguro e digno aos usuários.
Aguardo retorno e agradeço a atenção.
Atenciosamente,
*****