A empresa não respeita a privacidade das Pessoas, é insistente e não tira o numero de telefone do cadastro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carazinho - RS

25/11/2021 às 14:05

ID: 133529037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No ano passado tive a infeliz idéia de clicar em um anuncio pago do facebook, desde então tenho sido importunado pela empresa. Eu me interessei por um anuncio, e inclusive tive uma reunião on line com uma corretora, mas não foi feita a negociação. a partir dai tenho sido importundado insistentemente por ligações da empresa. Já tentei de varias formas e de forma educada pedir para excluir meu numero, sem sucesso. inclusive falei com a corretora que me atendeu naquela oportunidade e que não esta mais na urban, e ela mesmo me disse que "é um caminho sem volta" que eles não tiram o numero do cadastro. Liguei na urban e expus minha situação e eles informaram que iriam retirar meu numero do cadastro. Passou um período sem receber ligações, mas desde a semana passada voltaram as ligações. Todas as pessoas que ligo eu peço encarecidamente pra tirar meu nr do cadastro e não adianta. Eu tentei de todas as formas, talvez agora com uma reclamação pública eles se convençam o quão importunos eles são.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2023 às 19:56

Olá Jocelito, tudo bem?

A Urban agora tem um canal de relacionamento com o consumidor, pelo que notamos seu problema foi resolvido, ficamos a disposição para qualquer situação.

Sempre que precisar fale conosco através da nossa central de atendimento no link a https://******* ou então através dos meios de comunicação existentes em nosso site: www,https://*******

Consideração final do consumidor

19/04/2023 às 21:51

Após falar com o dono da empresa pelo Instagram o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10