Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

27/02/2025 às 18:08

ID: 211042485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O onibus ******* com placa *******,linha Viviam Parque Daia passou as 17:20 no dia 27/02/******* no ponto próximo à Saneago na Pedro ludovico, dei sinal para parar e ele mesmo estando vazio e me vendo dar sinal, não parou, e já é a 4 vez que onibus dessa linha faz isso. Sem contar que os onibus andam estragados direto, até molha dentro do ônibus quando chove. Espero que melhorem, pois é um desrespeito com o passageiro que paga por uma passagem e que aumentou, e não tem melhorias nenhuma.

Compartilhe