Comprei 2 óculos

Não respondida
Poços de Caldas - MG
18/12/2024 às 12:11
ID: 205022101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois óculos com com a empresa , mas que decepção. O material dos óculos são de baixa qualidade. Um dos outros veio com defeito e não tem nem como usar . O material é de péssima qualidade. Não recomendo a marca . Fico sem entender como as delegadas influenciadoras tem coragem de fazer propaganda para algo de qualidade tão ruim.