Óculos caros que descascam

Não respondida
Caraguatatuba - SP
21/05/2024 às 11:26
ID: 189212363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente já tentei contato com a marca por email, porém sem resposta.
Ganhei os óculos no ano passado onde já havia tido problemas com a parte de metal descascar. Como isso tinha acontecido pouco tempo depois da compra, levei na loja e eles trocaram. Depois de um tempo o novo par apresentou o mesmo defeito só que estava fora do país e agora, de volta, moro em outra cidade, não sendo possível contato com a loja.
Sempre quis ter um óculos Police e o valor que pagaram nele não foi pouco para simplesmente descascar dessa forma como um óculos barato faria.
Gostaria que alguém se posicionasse e mostrasse que a marca é tão boa pensei que fosse.