Óculos com defeito após pouco tempo de uso

Não respondida
Maceió - AL
30/12/2023 às 17:06
ID: 179397617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de externar a minha decepção com a marca. Conheci a marca por indicação da Luana Davico e em 13 de julho de *******, comprei dois óculos para presentear. Porém, com alguns meses de uso, um dos modelos passou a apresentar defeito na lente que está perdendo a cor e criando uma espécie de bolha nas bordas que ficam em contato com a armação. Estou enviando em anexo fotos do produto defeituoso. Fiquei extremamente envergonhada, pois acreditei que estava presenteando com um produto de qualidade. Todavia, poucos meses depois o produto já apresenta um desgaste que não é ocasionado normalmente pelo uso. Acrescento que no dia 10 de dezembro do ano corrente enviei e-mail para o contato informado no site, porém, em total descaso e desrespeito com o cliente, até a presente data não obtive retorno.