Reclamação respondidaRespondida

Clonara Meu cartão de crédito

Urbanic
Brasília - DF
28/06/2022 às 08:40
ID: 145429065
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra on-line na sexta feira paguei no cartão de crédito. No domingo fizeram uma compra 318,00 passando duas vezes o mesmo valor, e no domingo eu nem peguei meu cartão para paga nada . Acredito que essa empresa que comprei urbanic clonaram meu cartão pegaram meus dados

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:20

Olá, Rafaella! Como vai?!

Enviamos em seu e-mail todas as informações pertinentes ao caso.
Ficamos à disposição para seguir sua tratativa ou caso tenha alguma dúvida em nosso SAC.

Envie uma mensagem para sac@urbanic.com;
Facebook: https://www.facebook.com/urbanicbrasil/ - Inbox.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08 às 18 horas.

Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Gabriela | Time Urbanic

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Urbanic ?

Reclamar