Reclamação respondidaRespondida

Estorno não recebido

Urbanic
Angra dos Reis - RJ
27/06/2022 às 09:24
ID: 145768213
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da Urbanic e após a devolução de dois produtos, não recebi o estorno dos mesmos. Em contato com a Urbanic, eles me enviaram o comprovante do pedido do estorno e eu enviei de volta uma cópia do meu extrato provando que não tinha entrado nenhum valor de estorno em minha conta. Disseram que eu teria que resolver diretamente com a Ebanx. Entrei no site da Ebanx, fiz a reclamção e não obtive retorno. Na página inicial, ao colocar o meu CPF, aparece todos os estornos realizados, mesmo de empresas diferentes, mas de fato, os estornos da Urbanic não constam. Minha intenção ao relatar isso, é obter um retorno satisfatório, já pelo SAC das referidas empresas, não fui atender, e evitar com isso, uma demanda judicial. Não acho correto a Urbanic simplesmente informar que "devo me virar" com a Ebanx e resolver meu problema. Minha relação de consumo foi com a Urbanic, inicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2022 às 13:39

Olá, Ariane! Como vai?!

Encaminhamos para seu e-mail todas as informações pertinentes ao caso.

Dúvidas?! Entre em contato com nosso time;

SAC: sac@urbanic.com — E-mail.
Facebook: https://www.facebook.com/urbanicbrasil/ — Inbox.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08 às 18 horas.

Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Gabriela| Time Urbanic

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Urbanic ?

Reclamar