Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO NÃO ENVIADO

Urbanic
Uruguaiana - RS
27/06/2022 às 09:09
ID: 145767215
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 19/06 realizei uma compra pelo app da loja, hoje (dia 27/06) ainda não recebi nenhuma informação sobre o pedido, só consta como confirmado. Valor já descontado do cartão!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 10:24

Olá, Caroline! Como vai?!

Seu pedido foi confirmado, e logo estará decolando para o Brasil!
Encaminhamos para seu e-mail todas as informações pertinentes ao caso.

Para qualquer nova dúvida, entre em contato com nosso time;
SAC: sac@urbanic.com
Facebook: https://www.facebook.com/urbanicbrasil/ - Inbox.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08 às 18 horas.

Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Gabriela| Time Urbanic

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 08:39

Empresa entrou em contato por e-mail. O status do pedido mudou. Vamos aguardar para ver se chega.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Urbanic ?

Reclamar