pedido não foi entregue no endereço de cadastro
Venho por meio desta , de mostrar minha indignação e insatisfação com a loja URBANIC , pois fiz uma compra no site , e agora os correio me informou que meu produto não foi entregue , pois o endereço não foi encontrado , entrando em contato com urbanic , a mesma manda eu entrar em contato com os correio , por alguns telefones que não atendem, ou então procurar a agência dos correio , mais não se dar o luxo de falar em qual agência , com falta de respeito total com o consumidor , agora eu tenho que me virar e procurar não sei como o endereço dos correio para saber o que ouve e onde esta o meu produto , vale ressaltar que no SITE DA URBANIC , não encontrei nem uma observação falando sobre o que podia acontecer com os pedidos em relação aos correio , lembrando que eu efetuei a compra com a URBANIC e cabe a ela resolver com os correio ja que foi responsável pela postagem ,.fico no aguardo de resposta
Resposta da empresa
28/06/2022 às 16:33Olá, Iranita! Como vai?
Ficamos felizes que tenha recebido seu pacote!
Encaminhamos para o seu e-mail todas as informações referentes ao caso.
Caso você tenha alguma dúvida entre em contato com nosso time;
SAC: sac@urbanic.com
Facebook: http://www.facebook.com/urbanicbrasil - Inbox
Insta: @urbanic_brasil - Bot/FAQ
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18h.
Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Gabriela| Time Urbanic