Reclamação respondidaRespondida

Pedido sendo processado a dias

Urbanic
Capelinha - MG
29/06/2022 às 13:33
ID: 145930805
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o meu pedido paguei no mesmo dia pelo cartão de crédito, e o meu pedido está a dias sendo processado e não muda o status, não tem opção de comunicação com a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 15:13

Olá, Maiana! Como vai?!

Seu pedido está em preparo para ser enviado e logo estará decolando para o Brasil!
Encaminhamos para seu e-mail todas as informações pertinentes ao caso.

Para qualquer nova dúvida, entre em contato com nosso time;
SAC: sac@urbanic.com
Facebook: https://www.facebook.com/urbanicbrasil/ - Inbox.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08 às 18 horas.

Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Gabriela| Time Urbanic

Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Urbanic ?

Reclamar