PEDIDO VOLTOU AO DESTINÁRIO MAS EM QUAL CORREIO ENCONTRO?
Bom dia, meu pedido NL 138061347 BR, diz que retornou ao central de distribuição por falha na logística de vocês na hora da entrega, conforme consta no e-mail, porém manda eu ir buscar no correio mas não me diz qual o endereço do correio que está a minha entrega. Gostaria da localização exata para que eu possa ir buscar.
e-mail: mylena08.lima@gmail.com
pedido: NL 138061347 BR,
Liguei duas vezes e a ligação caiu
protocolos 220627124786872 e 220627124787107.
Aguardo retorno
Resposta da empresa
29/06/2022 às 08:54Olá, Mylena! Como vai?!
Encaminhamos para seu e-mail todas as informações pertinentes ao caso.
Para qualquer nova dúvida, entre em contato com nosso time;
SAC: sac@urbanic.com
Facebook: https://www.facebook.com/urbanicbrasil/ - Inbox.
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08 às 18 horas.
Agradecemos a sua confiança em nosso atendimento.
Gabriela| Time Urbanic