Embalagens de tintura quebram facilmente e SAC não resolve

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
30/09/2025 às 08:47
ID: 228132789
Comprei o combo com todas as tinturas, e começou a quebrar a tampa de uma, de duas, na terceira sinalizei eles pelo whatssap e a menina sugeriu de me enviar a TAMPINHA, porém a tinta já tinha oxidado, quando foi essa semana +2 tintas quebraram no corpo da embalagem.
A embalagem é MUITOOOO fraca, trabalho como design de sobrancelha e nunca vi embalagem tão ruim, e o SAC não resolve problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 10:57
Olá Victoria, agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que tenha enfrentado dificuldades com algumas embalagens.
Nossas bisnagas têm volume reduzido (20ml), o que as torna mais delicadas em comparação com embalagens maiores. Por isso, o manuseio correto é essencial para evitar danos tanto na tampa quanto no corpo do tubo, que por ser de alumínio (devido ao tipo de produto e sua melhor conservação), não é tão flexível e elástico.
Queremos que tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. No dia 11 de Abril, através de Whatsapp, nossa equipe te retornou solicitando informações para efetuar a troca do produto, porém, não recebemos seu retorno; caso queira seguir com a substituição, podemos enviar as unidades afetadas e, junto, enviar um guia rápido de uso e conservação da embalagem para que você aproveite todo o rendimento da tintura sem perdas.
Nosso compromisso é com a qualidade e a satisfação de quem confia em nossa marca, e sua devolutiva é muito importante para que possamos melhorarcontinuamente.
Réplica do consumidor
08/11/2025 às 08:02
Bom dia, estou aguardando o contato da empresa para o envio das mesmas,
Até agora nada, como sempre, deixando a desejar na comunicação
Segue meu WhatsApp.
*******
Réplica da empresa
12/11/2025 às 09:36
Olá Victoria, agradecemos pela confirmação das informações de contato.
Nossa equipe retomou a conversa que já havia sido iniciada em Abril e reforçamos a disposição em fazer o envio dos produtos em questão, o qual estávamos aguardando a sua confirmação em relação a especificação das cores. Após sua confirmação, seguimos com o envio através da transportadora Jadlog, realizado no dia 11/11/*******, o qual pode ser acompanhado pelo rastreio*************, ou através do link a seguir: https://**************9
Qualquer dúvida, estamos a disposição.