Tintura para barba manchou a pele e deu trabalho para remover.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/03/2026 às 22:59

ID: 243348285

Utilizei a tintura para barba, castanho natural, manchou minha pele, deu um trabalhão pra tirar a mancha do rosto.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 09:48

Olá Rafael, agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que tenha obtido um resultado que não tenha te agradado.

A utilização da Tintura Profissional pode assumir uma série de resultados, podendo variar de resultados mais intensos e marcantes até mesmo para um simples banho de brilho. Esta variação vai depender do preparo, do tempo de aplicação e do resultado que o profissional deseja entregar ao cliente.

Para o caso de manchas na pele causada pelo processo de coloração, temos o Removedor de Tinta, que auxilia na finalidade de aliviar esta pigmentação que pode acontecer na pele.

Queremos que tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Caso não seja profissional e esteja realizando a aplicação em você mesmo, nossos contatos de suporte podem te orientar a entender melhor o funcionamento de nossos produtos e propor uma forma de preparo que auxilie no resultado que deseja.

Nossa equipe irá aciona-lo através do contato disponibilizado para auxilia-lo.

Réplica da empresa

25/03/2026 às 10:37

Olá Rafael, gostaríamos de atualizar seu atendimento e reforçar que seguimos acompanhando o seu caso de perto.

Após o seu relato, nossa equipe entrou em contato diretamente com você para entender melhor a forma de utilização do produto e o comportamento apresentado. Durante essa conversa, conseguimos identificar alguns pontos importantes do processo e orientar uma nova forma de preparo e aplicação, com foco em um resultado mais natural e com maior controle da pigmentação.

Além disso, compartilhamos uma dica para auxiliar na recuperação e hidratação dos fios, garantindo uma melhor experiência em uma próxima aplicação.

Ficamos felizes em poder te acompanhar esse processo e agradecemos pela abertura em seguir com as orientações propostas. Seguimos à disposição para te auxiliar antes, durante e após a próxima aplicação, garantindo que você tenha um resultado mais satisfatório.

Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível, e seu feedback foi fundamental para isso.

Permanecemos a disposição.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 15:34

O atendimento foi muito eficiente, o Paulo, que foi quem me atendeu, foi extremamente cortez e solícito, me explicou a respeito da melhor forma de utilização. A única queixa fica por conta da duração da cobertura da tintura, ao menos na minha barba tem durado menos do que as 3 semanas informadas, mas ainda assim é um ótimo produto e pretendo comprar novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

27/04/2026 às 18:04

Olá, Rafael.

Agradecemos pela oportunidade de conversar diretamente e esclarecer todas as dúvidas em relação ao seu relato.

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender sua solicitação e oferecer o suporte necessário. Para nós, cada contato como o seu é uma oportunidade de evoluir, fortalecer a confiança e garantir que nossa qualidade vá além do produto.

Reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar, e agradecemos mais uma vez pela compreensão, pela escuta e por nos permitir ajustar o que era necessário.

Atenciosamente,
Equipe Urbanique Cosméticos