Cobrança indevida.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
07/10/2024 às 23:42
ID: 199101169
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas passagens da primeira classe pro rock in rio (13/09/*******). Cada passagem custa R$*******, totalizando R$*******. Fui cobrado R$******* duas vezes sendo que recebi somente dois ingressos. Não consigo fazer contato de jeito nenhum com eles pra resolver isso. Obs: O número de contato deles que está no aplicativo não existe.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2024 às 11:47
Boa tarde Mateus, como o evento já passou, a Urbanky não está mais autorizada a fazer cancelamentos, no caso, você precisa entrar em contato diretamente com o Transporte Primeira Classe, segue contato *******
Réplica do consumidor
21/10/2024 às 15:16
Enviei um e-mail e não obtive resposta.