Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/10/2024 às 23:42

ID: 199101169

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas passagens da primeira classe pro rock in rio (13/09/*******). Cada passagem custa R$*******, totalizando R$*******. Fui cobrado R$******* duas vezes sendo que recebi somente dois ingressos. Não consigo fazer contato de jeito nenhum com eles pra resolver isso. Obs: O número de contato deles que está no aplicativo não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2024 às 11:47

Boa tarde Mateus, como o evento já passou, a Urbanky não está mais autorizada a fazer cancelamentos, no caso, você precisa entrar em contato diretamente com o Transporte Primeira Classe, segue contato *******

Réplica do consumidor

21/10/2024 às 15:16

Enviei um e-mail e não obtive resposta.