Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/10/2024 às 15:04

ID: 199202295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ticket para o ônibus transporte primeira classe. Logo verifiquei que tinha comprado para a data errada e tentei por várias vezes modicar, mas o sistema não fazia a alteração da data, estava com problema. Talvez pelo acesso de várias pessoas ao mesmo tempo. Com isso não utilizei a minha passagem e tive que comprar outra. Quero o meu dinheiro de volta já que não utilizei e não pude transferir para a data desejada, por erro do sistema.
Fico no aguardo.
Cida Silveira.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2024 às 15:11

Boa tarde Cida, como o evento já passou, a Urbanky não tem autorização para realizar cancelamentos ou estornos, solicito que entre em contato diretamente com o Transporte Primeira Classe, para verificar o que seria possivel fazer, segue contato *******

Réplica do consumidor

10/10/2024 às 18:37

Eu e-mail ******* foi o que usei para realizar o meu pedido de reembolso. E não adiantou nada. O sistema que foi desenvolvido para realizar a alteração da data não estava funcionando no momento que solicitei a mudança. Não devo pagar por um aplicativo que foi mal feito. Vocês devem me ressarcir do prejuízo que tive.
Fico no aguardo.
Att,
Cida Silveira
O número do ticket que abri na equipe GO2 foi #*******.

Réplica do consumidor

12/12/2024 às 17:07

Voces são uma empresa muito ruim. Afinal deveriam ter um aplicativo a altura para atender o Rock in Rio e não tem. Quem sofre e o cliente.

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 17:09

Empresa sem qualidade no seu atendimento. Nao deveria atender a um evento do Rock in Rio. E o Rock in Rio deveria selecionar melhor seus parceiros.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0