Transporte Primeira Classe | Site Rock in Rio

Não resolvido
São Paulo - SP
09/10/2024 às 15:04
ID: 199178553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 02 assentos no Ônibus Primeira Classe para o Rock in Rio saindo de São Paulo para o dia 14/09/******* (sábado) saída às 07h. Na sexta-feira dia 13/09/******* às 23h meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui] e além de realizarem diversas transações bancárias eles também alteraram as senhas dos meus e-mails e aplicativos. Tentei entrar em contato com a Equipe Go2Events mas eles somente atendem por e-mail. Pois gostaria de alterar o horário do ônibus ou solicitar o reembolso, pois não tinha acesso nem ao ingresso do show pois os [Editado pelo Reclame Aqui]ões alteraram o e-mail do aplicativo Quentro. Eles não me responderam por e-mail e eu não consegui embarcar pois como informado, eu não tinha os tickets do ônibus nem o ingresso.
No dia 17/09/******* enviei novamente outro e-mail (*******) contendo o Boletim de Ocorrência solicitando o reembolso do ticket, porém me informaram que não é possível pois o cancelamento deveria ser feito 7 dias antes da data de embarque. Mas de acordo com o código de defesa do consumidor: "O consumidor tem direito quanto enfrenta situações adversas que o impeçam de usufruir de um serviço já contratado, de reembolso total mediante apresentação de boletim de ocorrência ou justificativa que demonstre a impossibilidade de embarque."
Esse é um serviço do Rock in Rio então como a empresa Go2Events não se responsabiliza eles devem fazer algo. Caso contrário irei abrir um processo em pequenas causas para reaver os valores pagos.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2024 às 15:10
Boa tarde Henrique, como o evento já passou, a Urbanky não tem autorização para realizar cancelamentos ou estornos, solicito que entre em contato diretamente com o Transporte Primeira Classe, para verificar o que seria possível fazer, segue contato *******
Consideração final do consumidor
09/10/2024 às 15:12
Empresa de baixa credibilidade, não respeita os diretos do consumidor e engana os usuários.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0