Produto contaminado com larvas e falta de retorno da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2026 às 13:43

ID: 254564165

Adquiri um pacote de 7 Grãos da marca Urbano e tive uma experiência extremamente desagradável.

Ao abrir a embalagem, encontrei uma substância semelhante a uma teia entre os grãos. Mesmo assim, resolvi preparar o produto e, durante o cozimento, percebi a presença de larvas, tornando o alimento totalmente impróprio para consumo.

No mesmo dia entrei em contato com a empresa por e-mail, relatei toda a situação e enviei as informações solicitadas. No entanto, já se passou mais de uma semana e não obtive qualquer retorno ou posicionamento da marca.

Além do problema com a qualidade do produto, o descaso no atendimento ao consumidor é decepcionante. Esperava, no mínimo, uma resposta explicando o ocorrido e apresentando uma solução.

Estou registrando esta reclamação para que a empresa finalmente se manifeste, esclareça o caso e ofereça uma solução adequada. Espero que situações como essa sejam tratadas com mais seriedade, pois envolvem a segurança alimentar e a confiança do consumidor.

Compartilhe