Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2025 às 16:57

ID: 208668071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido feito em 7 de janeiro, disseram que estariam em recesso até 17 de janeiro, o que já é inadmissível de não se informar no site. Quase não tenho retorno por whatsapp. Não tenho como cancelar a compra no site. Disseram que seria enviado no máximo até dia 27 de janeiro. Mas nao foi enviado e não tenho mais resposta alguma. Parece uma loja fake para fraldas as pessoas. Fica o aviso!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 20:57

Loja com comunicação péssima e prazo de entrega também. Mas o produto chegou!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3