NÃO COMPREM DESSA LOJA

Resolvido
São Paulo - SP
30/01/2025 às 16:57
ID: 208668071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido feito em 7 de janeiro, disseram que estariam em recesso até 17 de janeiro, o que já é inadmissível de não se informar no site. Quase não tenho retorno por whatsapp. Não tenho como cancelar a compra no site. Disseram que seria enviado no máximo até dia 27 de janeiro. Mas nao foi enviado e não tenho mais resposta alguma. Parece uma loja fake para fraldas as pessoas. Fica o aviso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 20:57
Loja com comunicação péssima e prazo de entrega também. Mas o produto chegou!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3