Péssima, me sentindo enganada

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
19/04/2025 às 18:05
ID: 215150797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUp*****, não estão dando desconto ou sendo maleáveis com quem quer quitar a entrada parcelada. Eu quero pagar o que de fato eu devo e não os juros absurdos impostos. Minha parcela era de ***** e hoje está em *****, e ainda falta mais de ***** parcelas. Um absurdo não darem a opção de amortização dando desconto nas últimas parcelas. Até ano passado era dado o desconto para quem queria pagar mais de uma parcela por mês da entrada, oferecendo o desconto nas últimas parcelas. Porque agora não pode mais, em ***** recebi a informação que não é possível mais. Ou eu pago o valor atual ou para ter desconto somente pagando o total à vista. Sendo que o total a vista também está atualizado e com juros. Até o momento o que eu paguei foi para o lixo. Continuo devendo e muito mais! Estou me sentindo enganada e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 15:45
Olá, Maria Claudia,
Sentimos muito pela sua insatisfação e entendemos completamente sua frustração com a situação.
Identificamos que houve um mal-entendido em relação à antecipação das parcelas. Esclarecemos que, ao optar por antecipar os pagamentos, a senhora tem direito ao desconto proporcional referente à correção monetária, conforme previsto em contrato.
Além disso, ressaltamos que é possível escolher entre antecipar a próxima parcela ou as últimas parcelas do contrato, de acordo com sua conveniência.
Permanecemos à disposição para ajudá-la com o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Urben
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 11:18
Resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10