Motorista de ônibus quase prende passageira na porta e a deixa desembarcar na parada errada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/06/2026 às 17:35

ID: 251970793

Quero deixar uma reclamação: hoje passei por uma experiência que poderia ter acabado em acidente. Peguei o ônibus de número *****, dei o sinal para descer na 301, estava com 4 crianças, deixei as mesmas descerem primeiro e quanto fui descer o motorista fechou a porta que quase fiquei presa, gritei informando que tinha gente p descer e mesmo assim ele não abriu a porta e parou novamente somente na parada seguinte. Espero que tomem providências sobre esse ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 13:38

Prezada manifestante, me chamo Gabriel, do setor de relacionamento e marketing. Através desse canal acolhemos reclamações, elogios, sugestões e orientações gerais.

Informamos que o colaborador foi identificado via cumprimento de viagens e monitoramento de GPS. O registro funcional foi realizado, bem como procedimentos internos para que o ocorrido não volte a acontecer. Ressaltamos que todos os colaboradores são devidamente orientados a manter total atenção durante todas as operações de embarque e desembarque, bem como a atuar com respeito, cortesia e responsabilidade no atendimento aos clientes, e esta conduta não reflete nos nossos valores.

Destacamos que para um atendimento mais ágil, direto e personalizado, orientamos que as manifestações sejam encaminhadas pelos nossos canais oficiais de atendimento. Por meio deles, nossa equipe consegue analisar o caso com mais rapidez e oferecer o suporte adequado.

SAC e WhatsApp:
Acesse: https://*******
Telefone/WhatsApp:*******

Nossos canais estão preparados para ouvir você e buscar a melhor solução.
Conte com a Urbi.
Atenciosamente, Urbi Mobilidade