Bikes desconfortáveis e com risco de machucar no Parque Ibirapuera.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 20:58

ID: 241809205



No dia 19/02/2026, fiz um passeio com minha família no Parque do Ibirapuera e alugamos bicicletas nesse estabelecimento. Eu e meu noivo alugamos 2 bikes individuais aro 26, enquanto minha mãe, minha irmã e meu sobrinho de 2 anos pegaram outro modelo de bike familiar.
Um ponto negativo já começa pelo tempo mínimo de locação, que é de 1 hora, sem opção de período menor. Alugamos as bicicletas às 14:05, porém com apenas 7 minutos de uso já cogitávamos devolver, devido à péssima condição das bikes.
Os assentos são extremamente desconfortáveis, e as bicicletas estavam cheias de enforca-gatos em locais que acabam machucando quem pedala. Tanto minha irmã quanto meu noivo se machucaram durante o uso por conta disso.
Além disso, um fio da bike ficava encostando e me arranhando toda vez que eu pedalava, o que demonstra falta de manutenção e cuidado com a segurança dos clientes.
Tenho imagens que comprovam o estado das bicicletas e os problemas relatados.
Esperava ter um passeio agradável com minha família, mas infelizmente a experiência foi bastante negativa devido à má qualidade e manutenção das bicicletas. Espero que a empresa reveja a manutenção dos equipamentos e as condições de locação para evitar que outros clientes passem pela mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 17:34

Em resposta à manifestação da visitante, informamos que foram fornecidos os devidos esclarecimentos através dos contatos fornecidos.

Em caso de dúvidas adicionais, entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou através de nossos canais de comunicação disponíveis em www.urbiaparques.com.br.

Atenciosamente,
Urbia Parques

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 21:04

Entraram em contato e pediram apenas os dados. Não obtive mais respostas.