Hydrocup não segura temperatura

Respondida
Curitiba - PR
06/05/2023 às 12:01
ID: 164151199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um copo há menos de um mês e ele simplesmente não segura a temperatura da bebida nem por menos de uma hora, seja gelada ou quente. Num trajeto de 25minutos de carro o gelo ja derreteu completamente e a bebida não tem a mesma temperatura. Estou muito decepcionada por conta das promessas que a marca faz e o preço do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2023 às 12:53
Olá Giulia, boa tarde!
Não localizamos nenhuma solicitação de ajuda/suporte em seu nome em nosso SAC.
SAC: ******* ou então através de nosso site na pagina: precisa de ajuda? https://*******
Em nosso site você poderá encontrar também várias dicas de conservação , higienização e etc.: https://*******
Para que possamos realizar uma primeira analise, nos envie:
Um vídeo e fotos do seu produto,
Compras pelo Site: Número do seu pedido em nossa loja on-line ou CPF utilizado na compra e nome completo,
Compras realizadas em um revendedor autorizado: Nome completo, endereço completo, cópia da nota fiscal.
Informamos que quedas, impactos, lavagem em maquinas de lavar louças, armazenar o produto dentro do freezer, forno ou microondas são causadores de danos irreversíveis.
Produtos que apresentem avarias como: marcas de quedas, amassados ou outras marcas que possam caracterizar mau uso, não serão cobertos pela garantia.
Aguardamos o seu contato para que possamos dar andamento ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Urbnsol