Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/12/2024 às 16:52

ID: 203801651

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei no ônibus de número ******* da linha ******* do consórcio Pedro II às 15:47 do dia 05 de dezembro de *******, estava com minha sobrinha que passou por baixo da catraca, o fiscal que estava ao lado em tom ameaçador disse que ela ela paga a passagem , se baseando na altura e em momento algum me foi informado a idade limite de gratuidade e nem me foi solicitado documentação e nem me questionado a idade da criança, questionei se ele ficava dentro do ônibus até o final ou se tava no Serra cobrando do povo pq ninguém ali tem por hábito pagar a passagem. Perguntei quem ele era, qual a identificação, qual o nome? Me foi mostrado um crachá virado que não dava pra ver nenhuma identificação. Paguei a passagem normal. A grande questão é quem se ele está acostumado a tratar com [Editado pelo Reclame Aqui] nem sempre ele vai abordar um, esse serviço de fiscalização deve ser feito, mas se seja feito em todos os ônibus e de ponto final ao ponto final. Vocês colocam essas pessoas de empresa terceirizada que são despreparadas, já foi notícia que até espancamento houve a um passageiro que segundo os fiscais não queria pagar passagem, mas será que a abordagem foi feita de que forma? O que levou esse cara a ter começado a quebrar o ônibus? Enfim, vocês nem ganham por passagem e sim por km rodados. Coação nunca será a solução de nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2025 às 19:42

Não responderam nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0